Buscar
  • COACH JOÃO LIRA

Você não é camelo. Saia do Deserto.


Não sei qual o deserto que neste momento você está passando. Mas a certeza de que tenho, é que o deserto não é um bom local para ficar.


Metaforicamente falando, dizemos que estamos atravessando o deserto quando uma pessoa está passando por um momento difícil e de grande sofrimento.


Passar pelo deserto rapidamente, também é momento de aprendizado e deve assim ser encarado. Mas não por muito tempo. Existem dois grandes motivos de permanecer no deserto, conforme descreveremos a seguir, mas antes gostaria de deixar claro e bem evidenciado aqui, que existe fora desse deserto uma vida plena, cheia de luz e alegria. Um local onde não lhe falta nada e tudo é rico e com muita abundância. Um local cheio de amor, fraternidade, alegria, companheirismo e cumplicidade.


Sendo assim, evidenciamos os três motivos que levam a pessoas continuarem no deserto numa vida sofrida sem tempo para acabar:


01) O primeiro, porque não conhece esse mundo fora do deserto cheio de luz, vida, ouro, felicidade e alegria. Esse mundo criado por Deus e disponível para nós o tempo que desejarmos. Como não conhece, não sabe o que está deixando de usufruir.


02) O segundo motivo é que apesar de conhecer esse Mundo lá fora, não está encontrando a forças para levantar o acampamento, pegar suas tralhas, seus aprendizados e continuar sua jornada.


03) 0 terceiro motivo é que apesar de ter forças e está numa jornada dentro desse deserto, está andando em circulo, numa viagem sem fim, sem direção, sem saída.


Por esses motivos, eu, Coach João Lira, estou lançando um método para tirar as pessoas desse deserto. Sendo assim, estabeleci como Missão, o de ajudar a você encontrar o seu verdadeiro potencial, conectando a sua essência, eliminando o que te trava, rumo uma vida próspera e feliz em 10 semanas.


Fique por dentro de tudo, nos ajudando a divulgar nossa Missão, que estão disponíveis e cheias de informação no www.coachjoaolira.com e nas minha Redes Sociais como @coachjoaolira.


Gratidão.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo